segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rewarding Ways - PROVA DE PAGAMENTO!

Olá a um tempo atrás eu escrevi sobre este site, e acabei esquecendo de ir testando e hoje eu lembrei acessei minha conta e vi que já tinha saldo para retirada (que é de 1$ dolár), então retirei às 8h da manhã e agora quando acessei meu e-mail vi que já tinha caído o pagamento, gostei bastante de agilidade do pagamento!.
Por isso eu recomendo! Relembre o post...:
Estava navegando na internet e conheci o site Rewarding Ways, e parece ser muito bom! vi várias provas de pagamentos atuais e resolvi testar!Com pagamentos via Paypal e Alertpay.Ps.: Os pagamentos via Paypal são em tempo real.
Payout mínimo de U$ 1,00 onde é muito fácil chegar à até (ou mais) U$ 3,00 por dia.
Registre!

Prova de Pagamento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário